Política de Envios
Rastreamento do pedido
Assim que o pedido for enviado você receberá um link do Melhor Rastreio para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pela plataforma de nosso parceiro logístico. O link fica disponível para rastreamento assim que a etiqueta de postagem do seu pedido for gerada.
Prazos para entrega
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. Trabalhamos hoje com uma forma de envio: Correios.
Correios
SEDEX: é uma forma mais rápida de envio dos correios e chega entre 1-6 dias.
PAC: (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido
Pedidos confirmados serão postados após o prazo de produção de 15 dias úteis. Assim que o pedido for enviado você receberá um link do Melhor Rastreio para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pela plataforma de nosso parceiro logístico. Você receberá esse código por email.
Frete Grátis
O frete grátis poderá ser habilitado em caráter promocional ou não, em qualquer momento sem aviso prévio. Caso a modalidade esteja válida para você, seja através de código promocional (Cupom) ou compra mínima, por exemplo, a modalidade frete grátis aparecerá nas opções de frete disponíveis.
Regras Para Frete Grátis
O frete grátis poderá ser habilitado em caráter promocional ou não, em qualquer momento sem aviso prévio. Caso a modalidade esteja válida para você, seja através de código promocional (Cupom) ou compra mínima, por exemplo, a modalidade frete grátis aparecerá nas opções de frete disponíveis.
Região | Valor Mínimo Pedido |
---|---|
São Paulo | R$ 600,00 |
Sul e Sudeste | R$ 800,00 |
Centro Oeste | R$ 1300,00 |
Norte e Nordeste | R$ 1500,00 |
Atrasos ou não recebimento da encomenda
Os correios/ transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não encontre alguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Em alguns casos, a encomenda poderá ser deixada na caixa de correio, caso o pacote tenha o tamanho para tal. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios/ transportadoras o motivo do atraso.
A partir do momento que sua encomenda é postada, qualquer atraso é de responsabilidade dos Correios ou transportadora, mas nós prestaremos todo auxílio necessário.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Envios ao Exterior
Ainda não temos essa função disponível em nosso e-commerce.