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Pedidos feitos até o dia 06/12/2024 serão enviados até 18/12/2024. Pedidos feitos a partir de 07/12/2024 serão iniciados a partir do dia 05/01/2025.

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Trocas e Devoluções

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você deve solicitar a troca ou devolução pelo e-mail: [email protected] informando seu nome e o número do pedido. Note que todo e-mail é respondido em um prazo médio de 24h. Verifique a sua caixa de SPAM caso ainda esteja aguardando sua resposta por mais de 48h.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós temos um prazo para trocas e devoluções de 15 dias após o recebimento do produto.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem qualquer tipo de dano. Caso o produto apresente danos que não sejam relativos à erro de fabricação a devolução não será aceita.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Após o contato com nosso atendimento, uma etiqueta de envio será gerada e enviada por e-mail. Basta imprimir a etiqueta, colar na caixa do produto e enviar em uma agência dos Correios.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

  1. Produto Danificado na Entrega (em até 15 dias);
  2. Produto com Defeito de fabricação (garantia de 3 meses);
  3. Produto em Desacordo com o Pedido (em até 15 dias).

1. PRODUTO DANIFICADOS NA ENTREGA (EM ATÉ 15 DIAS CORRIDOS)

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada ou seja incompatível, o contato deverá ser feito pelo e-mail [email protected], em até 15 dias corridos. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: produto, embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Nalabuta só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

– Os produtos comercializados pela Nalabuta possuem 3 meses de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 3 meses, a contar da data do recebimento – entre em contato para avaliarmos a situação. Acreditamos na qualidade dos produtos que produzimos e podemos dar garantia vitalícia em certos casos. O bom senso sempre prevalecerá após os 3 meses de garantia exigidos por lei.

– Mande um e-mail para [email protected] e avaliaremos sua situação.

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Devolução da Mercadoria:

– Devolver o produto na embalagem original.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O cliente deverá enviar por e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação e fotos caso ajude a ilustrar.

Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos time e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Uso inadequado do produto.

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato pelo e-mail [email protected], em até 15 dias corridos. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Nalabuta fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

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